Perguntas Frequentes

Para sua praticidade, reunimos aqui as perguntas mais comuns dos nossos usuários. Caso não consiga solucionar sua dúvida nesta tela, envie-nos uma mensagem através da página CONTATO.

Clique na pergunta abaixo para visualizar a resposta:

O Portal Partituras é um acervo virtual que disponibiliza aos seus usuários mais de 7.000 partituras totalmente revisadas por maestros especializados. Atualmente, possuímos o material mais confiável comercializado via internet no Brasil.
Para ter acesso a todo o acervo e aos download das partituras do Portal Partituras, você tem a opção de realizar uma assinatura PREMIUM válida por 1 mês ou 1 ano. Com esta assinatura, você tem acesso ilimitado a todas as partituras do Portal Partituras. Durante o prazo da vigência da sua assinatura, você pode realizar quantos downloads quiser, sem restrições ou pagamentos adicionais.
Para ter acesso é muito fácil e rápido. Basta acessar o link abaixo, realizar se cadastro e escolher a sua melhor forma de pagamento:
REALIZAR CADASTRO
O Portal Partituras mantém um grupo profissionais que escrevem, revisam e publicam diariamente novas partituras no site, além disso, nas horas vagas, eles se dedicam a produzir materiais que são sugeridos pelos próprios usuários do site. Para manter estes profissionais, cobramos pequenos valores para que os usuários acessem nosso conteúdo.
Para segurança dos usuários, a assinatura é realizada via PAYPAL, e pode ser paga com Cartão de Crédito ou Débito em Conta, ou se preferir, você poderá optar pelo pagamento em boleto bancário.
Lembramos que, para que o Paypal valide automaticamente seu pagamento, é necessário que o e-mail cadastrado no Paypal e no Portal Partituras seja o mesmo. Se você cadastrou e-mails diferentes, CLIQUE AQUI e nos envie um pedido de validação manual do seu pagamento.
Não. O Portal Partituras trabalha apenas com o sistema de assinatura, no qual os usuários pagam um pequeno valor para ter acesso a todo o conteúdo do site pelo prazo da vigência do plano contratado. Desta forma, o site pode resultar em uma enorme economia para os usuários.
Sim. Para sua comodidade, caso não haja cancelamento da assinatura, após expirado o prazo contratado, o Paypal renovará automaticamente sua assinatura pelo mesmo prazo que foi contratado inicialmente.
Usuários PREMIUM podem enviar partituras para nossos maestros para que elas sejam revisadas sem custo e publicadas em nosso site.
Para cancelar sua assinatura, basta realizar seu login e clicar no botão “Meus Pagamentos”, localizado no menu superior direito do site. Nesta página você terá a opção de cancelar seu plano para que ele não seja mais renovado automaticamente.
Não. Você poderá cancelar seu plano a qualquer momento, sem pagar nenhuma taxa ou multa por isso.
Existem duas formas de realizar pedidos ao Portal Partituras:
1ª. Opção – Via página de sugestões:
Ao se tornar um assinante PREMIUM, você virá um link no menu superior direito do site com o título “Sugerir um Partituras” . Nesta tela você pode sugerir partituras para nossa equipe. Não garantimos prazos para a produção das partituras e nem que todas as partituras serão produzidas, mas analisaremos e se sua sugestão for de interesse de outros usuários do site, nós escreveremos a partitura e a disponibilizaremos sem nenhum custo extra no site.

2ª. Opção – Encomendar uma partitura Nesta modalidade, você diz exatamente como quer que sua partitura seja escrita (Título, Intérprete, Clave, Arranjo, Instrumento, etc). Nossos maestros irão produzir o material exatamente como deseja e enviá-lo por e-mail em formato PDF ou ENCORE. Neste caso, as partituras são produzidas em no máximo 10 dias úteis, e existe um custo extra a ser pago pelo material produzido. Para realizar um pedido, envie-nos uma mensagem pelo campo de CONTATO e escreva exatamente como quer seu material. Assim lhe enviaremos um orçamento e, caso aprove o orçamento, damos início imediato a produção do material.